Libertadores: Semifinais definidas

E agora? As cartas estão na mesa, os times expostos e as duas vagas na final da Libertadores serão conhecidas nos confrontos entre Santos e Corinthians e Boca Juniors x Universidad de Chile. Façam suas apostas e entre no jogo emocionante dos pitacos.


As duas últimas vagas nas semifinais também foram sofridas, como foram as classificações de Corinthians e Boca, na quarta-feira. Os resultados do primeiro jogo se repetiram e tanto Santos quanto La U definiram nos pênaltis os confrontos das semifinais. 


Não tenho opinião formada sobre quem é quem nesta reta final. Não sou adivinho e nem mesmo mago para dizer quais serão os dois finalistas. O Santos, que não terá Ganso na primeira partida contra o Corinthians, deve ter dificuldade para vazar a ótima defesa armada por Tite, que briga quando alguém fala que seu time joga fechado, o que tem razão absoluta, mas o ataque do Peixe, mesmo não municiado por Ganso, é bem diferente de todos os que o Timão pegou nesta Libertadores.


Boca e La U é um jogo daqueles que a gente pode esperar qualquer resultado, até que me provem o contrário o time argentino é ruim mas pragmático, faz desta competição do seu prato principal e está sempre sendo servido a la-carte. Sou mais Boca só pela tradição, mas me parece que o futebol chileno, através da Universidad de Chile, está querendo fazer história na América do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção