Que furada! Errei os dois pitacos de hoje

Não acertei meus dois palpites para os primeiros jogos desta noite e perdi as duas mariolas para o Amaro Lírio, da Rádio Absoluta, no programa do final da tarde. Não que o Amaro tenha apostado na derrota do Botafogo, muito pelo contrário, nós dois afirmamos que o Glorioso estaria dando a volta por cima e esquentaria o tamborim para a decisão contra o Fluminense, no domingo.


Em campo foi completamente diferente, o Vitória saiu atrás do marcador, teve um pênalti perdido pelo seu artilheiro, e no intervalo parecia inapelavelmente batido e eliminado. Comentei com o Leandro, que via o jogo ao meu lado, que era só administrar o jogo porque o Vitória estava nervoso.


Enquanto via Union Espanhola x Boca Júnior, pela Libertadores, por sinal um bom jogo de futebol, zapeava pelo Engenhão para saber como andava o jogo do alvinegro contra o rubro-negro baiano. No momento que dei uma destas clicadas no controle da tevê o Lucas, olha ele de novo, era expulso por salvar a bola que entraria, com as mãos e, pênalti para o Vitória.


Já contei ali em cima que Neto Baiano perdeu e que o jogo foi para o intervalo com 1x0 para o Fogão e, lá no Santa Laura, em Santiago do Chile, o Boca Júniors ia para o vestiário, no intervalo, com a vaga nas quartas de final garantida.


Os jogos foram para o segundo tempo e o Vitória tomou conta do jogo e o o Union Espanhola, lá no Chile, ainda tentou. No final, com outra derrota do Botafogo, me lembrei que apostara na classificação do Fogão e, no final no Santa Laura, eu cheguei a conclusão de que não sou mesmo bom neste negócio de palpite, eu cheguei a dizer que o time chileno iria complicar o Boca.


Muito bem, jogos no final e agora é esperar amanhã para saber qual brasileiro irá enfrentar o Riquelme e seus companheiros: Fluminense ou Internacional? Diga você, pois eu não tenho mais coragem de palpitar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção