Segundona: O norte em busca de vagas na elite

É apenas a sexta rodada do turno, passando da metade do primeiro percurso rumo a Primeira Divisão do Rio, ainda é cedo para definir favoritos, porém, tem sempre um porém, o Norte Fluminense se assanha entre os principais concorrentes, os três primeiros colocados são da região, e neste sábado, dependendo do andamento dos jogos, podem confirmar ou não o favoritismo entre os doze postulantes.


Neste sábado, no horário escolhido pelos alvianis, o Goytacaz recebe o Sampaio Correia, que segundo Luiz Zaluar, seu técnico, está em ascensão e quer brigar por uma vaga. É uma briga direta, Goytacax com 10pg e Sampai com 9pg e ávido por derrubar o "papão" campista.


Tem que fazer o dever de casa e vencer o adversário direto, aliás estou dizendo isto há algum tempo e tenho certeza de que Mário Marques usará isto na preleção de momentos antes do jogo pela sexta rodada, no Arisão, contra um bom time desta segundona.


O Quissamã joga em casa, também neste sábado, contra o Ceres. O alvianil de lá perdeu a chance de abrir diferença sobre seus perseguidores e deixou São João da Barra e Goytacaz encostar. Este jogo é chave para quem pensa em chegar a elite, um tropeço a toalha pode ser jogada, como nos anos anteriores.


O São João da Barra só joga no domingo, em casa, contra o Serra Macaense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção