América e Mesquita querem o quê?

Esta nossa Ferj gosta de emoções variadas e de um regulamento confuso e inteligível, e, mais uma vez, a polêmica chega aos bastidores da entidade, como diz o site Ururau, nesta terça-feira, e o Campeonato Estadual da Segunda Divisão pode parar por alguma ordem judicial.


Apesar de terem assinado o regulamento imposto no Arbitral os clubes jamais concordaram com o mesmo, e, desde o início da competição reclamam do elevado número de participantes, da forma de disputa e do famigerado Índice Técnico, que desagradou a gregos e troianos, mas ninguém teve a ousadia e a coragem de dizer isto cara a cara para os "donos" da Ferj.


Hoje leio que América e Mesquita, como informa o Ururau, estão insatisfeitos e entrarão com medidas extremas no  Tribunal de Justiça Desportiva, onde pedirão um mandado de garantia, tentando assim parar a competição por se acharem injustiçados com o regulamento e as determinações da Ferj.


Eu pergunto: Estes dois aceitaram o que estava escrito desde o início? Estes dois, perdedores e eliminados da fase final, querem o lugar de quem? A Cabofriense, prejudicada pelo regulamento, chiou, esperneou mas ficou de fora do protesto oficial no TJD. 


Não gostaria de ver o campeonato paralisado, porém, tem sempre um porém, daria boas gargalhadas se este tal de índice técnico trouxesse problemas cruciais para a Ferj e seus dirigentes incapazes de organizar uma competição sem erros ou que terminasse sem um protesto qualquer.


Mas cá prá nós, não acredito que vá acontecer alguma alguma coisa e América e Mesquita voltarão aos seus devidos lugares calados e derrotados, mais uma vez.

Comentários

  1. Mais um chororô do América, como te disse o caso Saulo-Goytacaz, não virou nem processo, o jogador está totalmente regular. Desespero de quem achou que iria subir somente com a força de uma camisa. Acredito no Goytacaz, mas tem muita água pra passar por baixo dessa ponte, temos que subir um degrau a cada rodada, e somente um casamento perfeito entre time e torcida nos levará ao topo.
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Vencer hoje, em casa, na abertura da segunda fase, é primordial. Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção