Tem seleção na telinha da Globo

É, turma, estava me esquecendo e quase marquei a viagem de retorno à Campos para às dez da manhã. Hoje tem jogo da seleção da CBF e, se não fosse a postagem do texto do jogo do Brasileirão, entre Flamengo e Internacional, não me lembraria que Mano e sua turma entram em campo  para enfrentar a Dinamarca, que se prepara para a Eurocopa, em Hamburgo, Alemanha, às 10:30h com transmissão da Globo e Sportv.


Olhando o time, que Mano diz estar preparando para os Jogos Olímpicos, não vejo grande coisa e, sem Neymar, é um grupo mediano e sem muitas chances de fazer algum brilhareco, mesmo que o adversário seja também mediano e sem muita tradição no futebol mundial. 


Vale a pena dar uma conferida, afinal hoje é sábado e poucas são as opções da manhã, que por aqui, em Miracema, começou chuvosa e com um frio legal e suportável. Vale abrir um vinho e ficar na sala olhando a TV e vendo, na telinha, um time com dois volantes, Rômulo e Sandro, e dois meias, Oscar e Lucas, e no ataque uma boa dupla formada por Leandro Damião e Hulk.


Espero que dê certo e que os jovens consigam mostrar ao torcedor brasileiro que estão dispostos a buscar a tão sonhada medalha de ouro para o futebol do Brasil. A CBF espera que cada um cumpra o seu dever e para isto não mede esforços para atrapalhar os clubes e o Brasileirão, que diga-se de passagem, é apenas um mero detalhe para os comandantes da entidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção