Quem irá pegar os argentinos?

Uma pena, mas hoje estarei longe da telinha da tevê para os jogos complementares das oitavas de final da Libertadores. Hoje é um dia especial, que poucos conseguem chegar na atualidade, e vou dedicar atenção total a Marina, afinal são trinta e sete anos de casamento e merecemos comemorar bem longe da bola e da rotina do dia a dia esportivo.


Mas para quem pode ficar na sala e na sua poltrona favorita e tem opção de uma TV por assinatura, o programa começa às 19:30h com Santos x Bolívar, e Neymar promete vingar dos bolivianos com uma exibição de gala e muitos gols. Se o cara promete é porque pode cumprir e eu acredito nele e na goleada santista.


Depois a cobra vai fumar no Engenhão assistindo Fluminense x Internacional, que vem ao Rio sabendo o que fazer, mas cá prá nós, se vier para segurar o empate e ir para decisão em cobranças de pênalti, Dorival Júnior terá escolhido a opção errada. Segurar o ataque do Fluminense, municiado por Tiago Neves e Deco, principalmente este, não é coisa que se repete toda semana. Tome cuidado, se jogar fechado não leva a vaga.


Bons jogos para todos vocês, mas prometo que volto a tempo de me ligar os melhores momentos dos dois jogos e contar por aqui como foram e quem seguira em frente para pegar o Boca Júniors e o Velez, ambos da Argentina, já classificados e a espera dos brasileiros.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção