Dois brasileiros na Argentina

Se o jogo de ontem, em São Januário, já rendeu comentários suficientes para vender jornais e aumentar índice de audiência de sites e programas de televisão, imagine este Boca Juniors x Fluminense, logo mais, na Bomboneira. 


Atenção para o horário do jogo em Buenos Aires, será às 19:45h também conhecido como quinze para oito da noite. Você, que se acostumou com o horário da transmissão da Globo, dez da noite, fique de olho no relógio para não perder um minuto sequer deste jogo que promete muito.


Se o Fluminense tivesse todos os seus titulares, entre estes Fred e Deco, eu diria que o jogo não tinha favoritos e que o tricolor poderia ter uma vida menos complicada na Argentina. Porém, tem sempre um porém, com os desfalques e a certeza de que o Boca é um time copeiro e acostumado a mata-mata,  não tenho medo de dizer que eles levam um ligeiro favoritismo e se Riquelme estiver no seu dia pode desequilibrar. 


Mais tarde, aí sim no horário das dez da noite, o Santos entra em campo, também na Argentina, para encarar o Vélez, cujo zagueiro Sebá Domingues prometeu "quebrar" o atacante Neymar. Certo, ele desmentiu que este "quebrar" seja na porrada e que era parar a melhor opção de ataque santista. Vou até acreditar, mas na hora que a bola rolar e o garoto sensação do futebol mundial começar a aprontar em cima da zaga portenha o pau vai mesmo quebrar, não tenho dúvidas.


Comentários

  1. O Fluminense terá muitas dificuldades hoje diante do Boca, principalmente devido aos desfalques citados neste post. A imprensa tem lembrado da grande vitória do Fluminense na Bomboneira, mas não comentam a vitória do Boca no Engenhão. O jogo será duro!

    O Santos também não terá vida fácil. A declaração de Sebá em relação a Neymar, apesar de não justificar, foi interpretada por mim da seguinte maneira: Se ficar de gracinha, vou chegar junto!

    Já disse outras vezes e até provoquei um debate no twitter: É óbvio que o Neymar é o melhor atleta em atividade no Brasil. Todavia, o seu destaque se dá pelo baixo nível do futebol brasileiro. A prova disso foi sua péssima atuação diante do Barça.

    Querer fazer gracinha em cima do Angelim, Domingos, Sebá ( cuidado se não ele te quebra) é mole, que ver fazer gracinha diante do Pyol.

    ResponderExcluir
  2. Então vamos aguardar as gracinhas de Neymar logo mais se serão produtivas ou não. Torço para que dê certo e que arrebente os hermanos, na bola e não na garganta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção