Sábado de Champions, Segundona e Brasileirão

Um sábado bom para quem gosta do futebol, hoje é dia de decisão na Champions League da Europa, começo do Brasileirão 2012 e, de quebra, jogo importante para o Goytacaz na Segunda Divisão do Rio.

Não sei se dá para conciliar os três eventos, creio que não, todos estão ali, embolados e com diferença de meia hora do início de um para o outro, Chelsea x Bayern, em Munique, começa às 15:45h, o Goytacaz, no Arisão, tem início previsto para às 17h, e Sport x Flamengo, no Recife, rola a bola às 18:30h.

E então, o que fazer? Já escolheu o programa do sábado, que amanheceu claro e com céu aberto e o sol mostrando a sua cara? Ainda tem tempo de comprar ingresso a R$ 10,00 (dez reais) se você quiser ir ao Estádio Ari de Oliveira e Sousa torcer pelo Goytacaz e ainda dá tempo para comprar a cerveja, ou o vinho, botar para ficar no ponto para emendar na sua sala, se quiser ficar em casa pregado na telinha.

Não tenho favorito para o jogo da Alianz Arena, na Alemanha, tanto o Bayern, quanto o Chelsea estão desfalcados e entram em campo com o pensamento de levar para sua sala de troféu o mais cobiçado de todos os clubes europeus. Quero é um bom espetáculo de futebol e para isto ficarei em casa, não vou ao Arisão, esperando que os artistas estejam em um bom dia e tudo corra da melhor forma possível e que vença o melhor.

Aqui, na Rua do Gás, o Goytacaz recebe o Serra Macaense e pode ser considerado favorito. O alvianil campista vem de uma boa vitória sobre o rival doméstico, 1x0 sobre o Rio Branco, fora de casa, e a torcida espera que Mário Marques esqueça o esquema defensivo armado em São João da Barra e parta com  tudo para cima do time de Macaé. 

No Recife, na abertura do Brasileirão 2012, poderia dizer que o Flamengo é favorito contra o Sport, mas o tempo passado sem um jogo sequer, vinte e sete dias, faz com que o rubro-negro de Joel Santana entre sem ritmo forte e mesmo contra um time montado as pressas pelo Leão do Norte, vai ser difícil de saber como se comportarão Ronaldinho e sua turma.

E aí, já definiu o que fazer neste sábado? 

Comentários

  1. Assistirei a decisão da Champions sem saber pra quem torcer, pois o meu time favorito, o Barcelona, ficou pelo caminho. Pela campanha durante a competição vejo o Bayern como merecedor do título.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção