Quissamã vence e lidera a Segundona

O empate do Goytacaz, conforme estava previsto por este blogueiro, foi um bom resultado e a rodada não foi de toda ruim para o time alvianil. A Portuguesa perdeu e ficou longe dos líderes. O São João da Barra empatou, em casa, com o lanterna Rio Branco, e deixou o Quissamã, que bateu a Lusa lá na Ilha, abre dois pontos de vantagem sobres os concorrentes e se coloca como o principal favorito a uma das vagas para o acesso.


Pessimistas dirão que o empate, contra o Ceres, derruba o Goytacaz. Otimistas dirão que foi um grande resultado e que as chances continuam em aberto. Nem tanto ao mar nem tanto ao ar, o resultado foi dentro das previsões, mas não dá nem a certeza do acesso e nem a incerteza de mais um ano na fila.


Boa mesmo foi a vitória do Quissamã sobre a Portuguesa, na Ilha do Governador, bem ao estilo de quem está brigando muito seriamente por um lugar na Elite. O alvianil fez 2x0, ainda no primeiro tempo, viu a Lusa empatar e dominar parte do segundo tempo e chegou a vitória com um gol nos últimos minutos do jogo.


Audax e Sampaio fizeram o dever de casa, coisa que o São João da Barra não o fez, e encostam ainda mais na tabela de classificação. Agora o Quissamã lidera, 16pg, seguido por Audax, São João da Barra e Goytacaz, todos com 14pg, Sampaio Correia, 12pg, e Barra Mansa, com 10pg. Estes, no meu ponto der vista, são os concorrentes diretos e a Lusa, com 9pg, corre por fora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção