Segundona: Dois clássicos do Norte na quarta

A rodada da Segunda Divisão, na minha opinião, define as pretensões de Rio Branco e Goytacaz no campeonato. O jogo entre ambos, a ser realizado nesta quarta-feira, 15h, em São João da Barra, deixará o perdedor praticamente com o lenço de despedida nas mãos, o empate pode até provocar um respiro, mas cá prá nós, não creio que seja um bom resultado para os dois campistas.


Dois jogos e duas derrotas tem o Róseo Negro. Dois jogos, um empate em casa, e uma derrota, fora, tem o alvianil. O que lhe parece minha opinião aqui acima, tem ou não sentido? Uma derrota pode ser fatal até para Rubens Filho ou Mário Marques, já que no Brasil a culpa será sempre do técnico.


Serra Macaense e Quissamã fazem o clássico regional da vez, no Estádio Cláudio Moacir, em Macaé, e o alvianil de Paulo Henrique vai muito bem, obrigado, e já largou a fase final liderando, como o fez de ponta a ponta na fase classificatória. O Serra venceu uma e perdeu outra e segue sonhando em fazer companhia ao rival doméstico.


O Sampaio, jogando em casa contra o Tigres, pode seguir a trilha de vitórias e sustentar a possibilidade de chegar a Elite. Aponto como o grande favorito da rodada por jogar em casa contra um Tigres, que ainda não mostrou nada de produtivo no Estadual 2012.


A Portuguesa pode começar a despachar o Audax, que como em todos os anos só faz festa na fase inicial. O Ceres joga em casa e pode entrar no grupo que busca de verdade a classificação, enfrenta o fraco Artsul na Rua da Chita. 


Pena que a chuva não vai dar trégua e muitos gramados estarão em petição de miséria nesta quarta-feira cheia de bola rolando pela segundona do Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção