Segundona: Ninguém é de ninguém

Os jogos realizados à tarde, pela segundona do Rio, tiveram os resultados favoráveis ao Goytacaz FC, que com o placar do momento, vitória por 3x0 sobre o São João da Barra, atinge os 10pg e fica ao lado de Quissamã, que perdeu para o Sampaio por 2x0, em Saquarema, e o adversário de agora, e perde apenas no saldo de gols.


Outro rival na luta pelo acesso, o Barra Mansa, não foi feliz na Rua da Chita e perdeu para o Ceres por 3x2 e deixa escapar a oportunidade de fazer companhia ao trio de líderes do momento. A Portuguesa também entra na briga, venceu o Tigres, 1x0, e chega aos 9pg, um a menos do que os ponteiros.


O Audax goleou e colocou fogo na briga pelas duas vagas na Elite. O Estadual da Segunda Divisão está do jeito que prevíamos no início desta fase, tudo embolado e nada definido. São cinco rodadas, de um total de 22, e apenas o Rio Branco, que joga amanhã, e o Artsul, goleado hoje pelo Audax, me parecem fora da briga por vagas.


Confira os placares de hoje: Ceres 3 x Barra Mansa 2, Portuguesa 1 x Tigres 0, Audax 5 x Artsul 0 e Sampaio 2 x Quissamã 0. Amanhã jogam Rio Branco x Serra, em São João da Barra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção