Pitacos da quarta-feira - Parte 3

E a bola não cansava de rolar na quarta-feira de muito futebol na telinha da tevê. A Copa do Brasil é o próximo capítulo da novela de ontem às vinte e duas horas. Teve derrota do São Paulo, derrota do Cruzeiro e empate do Botafogo.


Dirão os meus blogueiros, por que não diz que tivemos vitórias da Ponte Preta ou do Atlético Paranaense? Eu retruco: Quem são os principais favoritos para o título desta Copa do Brasil? Você contestará se eu disser que são Cruzeiro, São Paulo ou Botafogo? Então, entendeu?


Quem melhor se saiu na rodada da Copa do Brasil foi o Botafogo, que com um time muito desfalcado foi ao Barradão, em Salvador, e tirou um bom empate da cartola. O alvinegro manteve a invencibilidade no ano e deixou para decidir a classificação no Engenhão, no meio da decisão contra o Fluminense, mas com um time que pode ser escolhido na hora por Osvaldo Oliveira.


Enquanto isto São Paulo e Cruzeiro terão que vencer seus jogos em casa por um placar com diferença de dois gols ou mais. Complicado nesta competição que tem sido bem interessante até aqui. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção