Segundona tem seis jogos neste sábado

Hoje temos rodada da Segundona e jogos interessantes aqui na região, Quissamã x Goytacaz, e fora daqui, Portuguesa x Rio Branco, ambos com importância legal para os centenários clubes da cidade de Campos dos Goytacazes.


O alvianil da Rua do Gás estreou empatando em casa e jogando a primeira fora de seus redutos é preciso reverter o quadro, talvez até um outro empate seja bem vindo, afinal o adversário é que mais pontuou na primeira fase e considerado um dos favoritos para o acesso. 


Enquanto isto, na Ilha do Governador, o Róseo Negro tem parada indigesta, como a que terá o Goytacaz, já que a Lusa está correndo há algum tempo atrás desta vaga na Elite e, jogando em deus domínios é muito difícil de ser batida.


Outro representante do Norte Fluminense também sai de casa, o São João da Barra, que venceu na estreia, vai até a Baixada enfrentar as garras do Tigres, perdedor na primeira rodada e que parece não tem tanta força como nos anos anteriores. Buscar um empate? Se jogar prá cima pode trazer três pontos, tem time para isto.


O Serra, também vencedor na rodada inaugural, tem pedreira pela frente lá no Sul Fluminense. O time macaense pegará o Barra Mansa em ascendente e sabe das dificuldades que encontrará no Estádio Leão do Sul. 


Completam a rodada: Artsul x Sampaio, com favoritismo para o visitante, e Audax x Ceres, ambos vindos de tropeços na primeira rodada.


O cardápio está aqui e agora é esperar chegar a hora, 15 horas, para ver quem vai abrir vantagem e quem começa a ficar pelo caminho. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção