Papo de doente

Um sábado difícil de segurar, uma infecção intestinal me tirou da rua e me deixa de molho, na casa da mana Eliane, e assim desfaço a promessa de só voltar a falar do futebol na segunda-feira. 


Por circunstâncias vi Barcelona golear mais uma vez, Messi espetacular fez os quatro da vitória por 4x0 sobre o rival local, Espanhol, e o Real Madrid vencer, fora de casa, e garantir uma possível quebra de recorde de pontos conquistados, cem (100) no Campeonato Espanhol.


Pela manhã, ainda em estado normal, não vi o jogo do Chelsea contra o Liverpool, que deu ao time londrino o título da Copa da Inglaterra, e, como não termos jogos da Segunda Divisão do Rio neste sábado, a tabela foi divulgada ontem, pela Ferj, aproveitei a folga para matar a saudade da família e papear folgadamente com as irmãs e sobrinhos.


Mas o grande assunto do dia é o jogo de amanhã, no Engenhão, que começa a decidir o Estadual do Rio de Janeiro, e, para minha surpresa, até meu amigo Toninho Pascouto perguntou-me sobre as possibilidades de Fluminense e Botafogo no primeiro jogo da decisão.


Vou esperar a confirmação das escalações para dar meu pitaco, isto deverá ocorrer amanhã, e com a certeza de poder contar com todos os titulares, exceto Andrezinho, o Botafogo possa ter uma pequena vantagem na partida, mas não o considero favorito, é um clássico e tudo pode acontecer no Engenhão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção