Li por aí e comento por aqui

Joel x R10 - Até quando o Flamengo ficará a deriva? Quando é que Zinho vai assumir e entrar de vez no clima quente envolvendo treinador e capitão do Flamengo? É preciso pulso forte no rubro-negro da Gávea e alguém para impedir as sandices dos cartolas amadores, que pretendiam dar mais um golpe no futebol do clube trocando Juan, veterano zagueiro da Roma, pelo Thomaz, garoto de futuro da base. O que pretendiam estes dirigentes? Fazer o mesmo que a turma dos anos 80 e 90 fizeram no clube, enchendo seus bolsos com dólares e euros provenientes as transações milionárias entre garotos e vovôs? 

Grana x destino - E o Flamengo, continuando por lá, praticamente acertou o novo patrocinador para a temporada 2012, que deverá ser de 2,500 milhões de Euros, porém, tem sempre um porém, não irá integral para o futebol, 10% deste valor irá para o futebol de areia, isto mesmo, o novo esporte xodó dos homens da Gávea, que ficou com o vice-campeonato mundial da categoria na semana que passou. Sangria desatada nos cofres rubro-negros.

Aliás, e a propósito, o acerto com o patrocinador, Churrascaria Porcão, prevê uma cota de R$ 500 mil por ano para os diretores realizarem a famosa "boca livre" como aquela que comemorou a contratação de Ronaldinho Gaúcho, exigida pelo mano/empresário Roberto de Assis. Sabe quem é um dos interessados no assunto? Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo. 

Chelsea - Caem de pau em cima da conquista do Chelsea e dizem até que foi um dos mais imerecidos títulos do futebol mundial. E aí, esquecem que este foi o esquema tático usado por Carlos Alberto Parreira, técnico consagrado pela imprensa brasileira, que deu o título mundial ao Brasil? Tudo bem, tínhamos Bebeto e Romário que decidiam lá na frente e, por isto mesmo, ganhamos a maioria dos jogos. 

Turma da memória curta, inclusive Parreira, que no auge do Barcelona, ganhando tudo o que disputava, dizia ser aquele o grande esquema de jogo a ser copiado pelos brasileiros. Agora, com a vitória do futebol de resultados, já esqueceram do Barça e de Guardiola e o bom mesmo é o Chelsea e Roberto di Mateo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção