Quem é quem no Brasileirão - Parte 3

Estes cinco lutam por uma vaga na Sul Americana ou para fugir de um possível rebaixamento. Confira:


Bahia - O título baiano, que não vinha há onze anos, pode ser o motivador para que o E.C. Bahia volte a figurar entre os melhores do Brasileiro. Dirigido por Paulo Roberto Falcão o tricolor baiano pode ser uma das boas surpresas, mas vai jogar para uma vaga na Sul Americana e sem muitas chances de descer ou de brigar por título. 


Coritiba - Pode não ser meu candidato ao título, ainda é preciso muito mais para isto, mas o Coxa chega a mais um Brasileirão com status de gente grande e pode jogar por Libertadores ou Sul Americana. Marcelo Oliveira continua por lá e grande parte do elenco, que fez sucesso em 2011 também continua no Couto Pereira. Gosto de ver o Coritiba jogar e aviso: Muito cuidado com o Coxa Branca.


Ponte Preta - Se não for um grande time é um time enjoado de se vencer, principalmente quando o jogo é no Moisés Lucareli, em Campinas. A Ponte vem forte e fez boa participação no Paulista e na Copa do Brasil. É outro daqueles que podem chegar perto ou cravar uma vaga na Sul Americana. Gilson Kleina, seu técnico, é um dos melhores da nova geração e faz ótimo trabalho na Macaca. 


Atlético Mineiro - Quem diria? Eu estou falando por aqui que o Galo vai disputar apenas uma vaga na Sul Americana. Há alguns anos alguém iria discutir comigo e contar por aqui que o Clube Atlético Mineiro é real candidato ao título. Cuca foi campeão estadual e não pediu demissão, continua no comando do time e tentará buscar a Libertadores, sonho que pode ser possível, mas título está complicado este ano.


Cruzeiro - Quem vai comandar a Raposa? Saiu Vagner Mancini e ninguém até o momento aceitou o convite para dirigir o time no Brasileirão 2012. O Cruzeiro não se criou no Campeonato Mineiro, foi eliminado pelo América, e não tem muitas chances neste Brasileirão 2012, antes um candidato em potencial em todos os campeonatos ou torneios, a Raposa passa por momento de turbulência e, segundo os rivais mineiros, corre até risco de rebaixamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção