Libertadores: Continuo esperando um bom jogo

Vi ontem, à noite, mais um jogo de bola pela Libertadores e mais uma vez digo que a competição ainda está nos devendo um bom jogo de futebol. Velez x Atlético Nacional fizeram um joguinho ruim, em um gramado ruim e com jogadores acreditando ainda que pancada é o mote da Libertadores.


O time argentino, segundo Zinho, o comentarista da Fox Sports, é o melhor do país na copa. Eu pergunto: O que seria o pior? Jogo sem nexo, sem padrão tático e com apenas um ou dois jogadores de qualidade razoável. Os colombianos, se não estivessem em crise técnica e financeira, poderiam vencer bem e tomar o lugar deles na próxima fase.


Depois teve Libertad x Cruz Azul, via apenas o início e achei que seria na mesma toada do primeiro jogo,  na Argentina, e dei uma zapeada e fui ver a série que gosto, The Good Wife, e desisti de futebol violento e ultrapassado. E, pelo que li agora pela manhã, não perdi nada, o time paraguaio fez 1x0 bem cedo e ficou nisto, o resultado garantiu a sua classificação.


Hoje tem Lanus x Vasco e tem tudo para eu ver repetido o quadro de ontem. Os argentinos irão se fechar na defesa e tentar o contra ataque para fazer 1x0 e garantir a classificação, e, se conseguirem cedo este objetivo, farão de tudo, até mesmo apelar para violência ou atos hostis para que não sejam surpreendidos pelos cariocas dentro de casa.


No Pacaembu o Corinthians tem como principal adversário a pressão de sua torcida. O time joga por uma vitória simples contra o Emelec, que vem para buscar a decisão por pênaltis ou fazer um gol e cair na retranca, o empate com gols lhe dá a classificação. Vai ser daqueles jogos que não aconselho a assistir, vai ser ruim e cheio de mazelas por todos os lados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção