Goyta faz o dever de casa


Mais cedo, quase no mesmo momento em que o Chelsea levava o título da Champions League da Europa, em um jogo morno e sem grandes emoções, a decisão foi nas penalidades máximas após noventa, mais trinta, minutos sem lances agudos ou que nos levasse a uma atenção especial. O Bayern jogou fora a chance de ser campeão, em casa, e os Blues ingleses fizeram a festa em plena Baviera Alemã.


Mas eu dizia que mais cedo, no mesmo horário da decisão na Europa, o Goytacaz fez o deve de casa e confirmou a pretensão de ganhar uma das duas vagas para a Elite na próxima temporada. Os azuis campistas venceram o Serra Macaense, com gols no segundo tempo, somaram três pontos no Arisão e foram felizes com os resultados da rodada número quatro da segundona, que se realizou ontem à tarde.


Hoje, com dois jogos a serem realizados, o Goytacaz pode permanecer em terceiro lugar, com sete pontos ganhos, pois os rivais diretos se enfrentam, Quissamã e São João da Barra, ambos com nove pontos em três jogos, jogam em Quissamã, e o Sampaio Correia, seis pontos em três jogos, vai a Sul Fluminense enfrentar o Barra Mansa. 


O Rio Branco perdeu mais uma e praticamente se despede da possibilidade de classificação, muito embora estejamos apenas na quarta rodada do turno, mas tudo indica que o Rosão já jogou a toalha há algum tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção