Segundona: Clássico do Norte em S.J da Barra

Todos os olhos da segundona estarão voltados para São João da Barra na tarde/noite desta quarta-feira. Explico: Além de ser o jogo mais importante da rodada São João da Barra e Goytacaz entram em campo às 17h, isto é, após o término de todos os outros jogos programados para esta tarde pela Segunda Divisão do Rio.


E será mesmo o jogo mais importante,  não tenho duvidas disto, além da liderança, que hoje pertence ao Quissamã apenas pela diferença de um gol de saldo, o São João da Barra quer manter a escrita, ainda não perdeu este ano para o alvianil campista, dois jogos, uma vitória e um empate, e espera encontrar pela frente, além de um adversário temido e cheio de moral, uma torcida animada e que promete dividir as arquibancadas com os donos da casa.


Não vejo vantagem para qualquer dos dois lados, será um jogo disputado palmo a palmo e com chances iguais para os dois times, quem souber administrar os nervos e assimilar melhor o estilo do jogo, deixará o Estádio Manoel de Sá certo de que o sonho da Primeira Divisão estará se materializando.


Nos outros jogos da quinta rodada do turno da fase final, o Quissamã seguirá seu rumo, em busca da primeira chance na elite, jogando em Saquarema contra o Sampaio Correia, um dos candidatos apontados por grande maioria dos companheiros para uma das duas vagas do acesso. Um empate será ótimo para os visitantes, que estará de olho no jogo de São João da Barra.


O Barra Mansa, outro candidato em potencial, testa sua força na Rua da Chita, em Bangu, contra o Ceres , que começou bem a fase classificatória e cai de produção a cada rodada, mesmo assim ganhar por lá é complicado. 


Na Ilha do Governador a Portuguesa joga como mandante contra o Tigres, que nas últimas rodadas voltou a mostrar suas garras e pode complicar o sonho da Lusa de voltar a Primeira Divisão. Bom jogo na Arena da Ilha do Governador.


Audax e Artsul completam a quinta rodada jogando em Austim e os donos da casa precisam jogar muito mais do que estão mostrando para se firmar entre os candidatos ao acesso.


Comentários

  1. Seu amigo Célio Silva deu uma corajosa entrevista ao globo.com. Está na página do Flamengo.Dá uma olhada...

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, eu li, só mesmo Célio para falar sem medo de ser feliz. Valeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção