Zebra preta e vermelha

E a zebra passeou por Volta Redonda e deu uma chegada até ao Estádio Raulino de Oliveira para pregar uma peça no tricolor das Laranjeiras, que está, até o momento, procurando explicações para o vexame do sábado à noite contra o lanterna Atlético Goianiense.

Sabe aquele dia que ninguém joga nada? Isto aconteceu com o Fluminense na noite de ontem. Sabe aquele negócio de convocação atrapalhar? Isto aconteceu com o Fluminense. Carlinhos, Nem e Tiago Neves, este aliás não merecia ser chamado por não estar jogando nada há muito tempo, apenas desfilaram com a bonita camisa tricolor pelo gramado ruim do Cidadania.

Fred, que forçou o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Portuguesa para ficar de fora deste jogo, considerado por muitos como favas contadas, deve estar amargamente arrependido. O artilheiro fez uma baita falta e Abel Braga deve estar se lamentando e xingando até agora as mudanças que ele tentou antes e durante a partida e, que por sinal, não deram certo em momento algum.

Vitória justa? Não sei se posso dizer isto, mas nas partidas anteriores o Fluminense estava sendo salvo pelo ótimo goleiro Diego Cavaliere o maior pontuador do Cartola FC, um jogo interessante do Sportv, e se transformado em grande nome do time nas vitórias apertadas conquistadas nas últimas quatro partidas. 

Portanto o sábado foi o dia da zebra e a "moça" passeou vestida de preto e vermelho no Estádio Raulino Oliveira e hoje tem muito tricolor clamando a volta de Deco imediatamente.

Enquanto isto, no Morumbi, o São Paulo FC, com grande atuação de Lucas, venceu a Portuguesa por 3x1 e deixou a torcida feliz com o futebol de Luis Fabiano e seus companheiros. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção