Flu na ponta e com autoridade de campeão

Na boa, que legal esta vitória do Fluminense, sobre o Santos, na noite de ontem por 3x1. O tricolor mostrou que tem elenco para a final rumo ao título e que a fase é mesmo de um time campeão. O jogo até que agradou, muito mais do que aquele lá do Pacaembu, vitória do Palmeiras pelo mesmo 3x1 sobre o Sport, que afundou o Leão do Nordeste e botou um gás na tentativa do Verdão em se livrar do rebaixamento.

O Fluminense chega aos 47 pontos, dois a mais do que o Atlético Mineiro, é bom lembrar que o Galo tem  um jogo a cumprir, contra o Flamengo, e o Palmeiras vai a 20 pontos mas não se livra da parte da degola na tabela, é o primeiro do Z4 e dois abaixo do Coritiba, o primeiro da fila de espera e a sete do Flamengo e a cinco do Santos, que fazem campanha digna de brigarem para não cair.

No final de semana, ainda desfalcados dos jogadores que estão na seleção da CBF, mais uma rodada, a começar por sábado onde o Flamengo vai ao Paraná fazer um jogo de seis pontos contra o Coritiba, quem perder começa a ficar ameaçado a jogar a Série B em 2013.

O líder Fluminense tem osso duro lá no Sul, pega o Inter, no Beira Rio, o Botafogo, embalado pela vitória em Minas, recebe o Náutico e o Vasco, ainda instável, joga em casa contra o Bahia. Boa rodada prá todos vocês, pois eu só volto aqui no domingo para comentar o que aconteceu no sábado e falar dos jogos da 23a rodada do Brasileirão, que mesmo a CBF não querendo e atrapalhando, está do jeito que o torcedor gosta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção