Copa Rio: Goyta vence e garante vaga

Meu termômetro para o jogo do Arisão, aqui pertinho de casa, é a torcida alvianil, que faz o sinal, lá de longe, para eu aumentar o volume do rádio e saber o que aconteceu em cada um dos gritos vindos das arquibancadas do estádio do Goytacaz FC, que hoje, às três da tarde, recebeu o Duque de Caxias para mais um jogo da Copa Rio de Profissionais.

O primeiro tempo teve muito silêncio, apenas um ou dois suspiros da torcida, aquele famoso "UhHHHHHH", e claro, o placar não foi alterado na etapa primeira. A emoção ficou para o segundo tempo, e aí sim, os gritos eram mais fortes e os UHHHHSssss eram mais intensos.

Estava com o rádio com o volume bem baixo, o 0x0 parecia que iria até o final, quando um grito se ouviu: "Gol do Goyta", gritaram lá na rua. Bingo! Vandinho faz a jogada e Saulo marca de cabeça, isto aos 43" do tempo final. Outro grito, desta vez mais forte, e pensei comigo mesmo, acabou o jogo e o alvianil está classificado. Nada disto, eram decorridos 46' do segundo tempo e Vandinho marcou mais um para o Goytacaz e, um minuto depois, aí sim, gritos seguidos e fogos davam como certo o final do jogo e a vitória do Azul.

O Goytacaz vai a treze pontos e conquista a vaga para a segunda fase de forma antecipada, na quarta-feira vai a Resende para cumprir tabela da primeira fase.

Comentários

  1. Adilson, esses caras de rádio em Campos estão cada vez pior. O cruzamento para o primeiro gol foi de Álvaro e o gol foi de Raphael. abs

    ResponderExcluir
  2. Eu fico perdido com tanta desinformação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Saulo já havia até saído do jogo na hora do gol. Ahahahaha...derrubaram vc do cavalo, Adilson!

      Excluir
  3. Ainda bem que sou bom equilibrista e pude controlar a situação, mas caí, na próxima eu vou é acompanhar no site do Goyta oficial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção