Tricolores favoritos no Raulino e no Morumbi

Mesmo sem o artilheiro Fred, suspenso, não tenho medo de apontar o Fluminense como amplo favorito no jogo de logo mais, em Volta Redonda, contra o Atlético Goianiense. É muito mais time, tem mais elenco, Rafael Sóbis entra na vaga de Fred e prova que o banco de Abel Braga poderia ter vaga em praticamente todos os times do Brasileirão e por isto sobra na turma e é líder.

Sem muitos comentários, afinal falar hoje do Fluminense é chover no molhado e todos sabem o que pode e o que não pode render o tricolor carioca. Um bom goleiro, o melhor do Brasil na atualidade, dois laterais insinuantes e um fundo de zaga claudicante mas bem protegido pelos volantes e, para fechar o pitaco, o melhor ataque do Brasileirão e da temporada. Precisa mais?

Já em São Paulo o tricolor de lá tem um jogo mais difícil, porém, tem sempre um porém, tem a volta de Luis Fabiano, que quer mostrar que está totalmente em forma e em condição de servir a seleção de Mano, e o adversário é a Portuguesa, que andou aprontando em cima de alguns mas entregou a rapadura contra o Fluminense.

Boto as fichas no São Paulo FC e no Fluminense para os jogos das 18:30, e você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção