Copa Rio: Goyta perde a invencibilidade


Ontem fiquei com a tarde cheia, muitos pequenos problemas para serem resolvidos por este jovem aposentado, e não acompanhei par a passo o jogo do Goytacaz, em Macaé, pela Copa Rio. Por isto fui buscar informações no eu e-mail, tinha certeza de que o Gustavo Rangel enviaria material suficiente para um bom comentário por aqui no nosso blog.

E logo que acabou o jogo estava lá postado: Goytacaz perde a invencibilidade na Copa Rio para o Macaé Esporte e mesmo com a derrota para o alvianil praiano o alvianil campista permanece na liderança, nove pontos, e segue com chance de classificação para a segunda fase da competição.

O jogo - No primeiro tempo foram poucas as chances de gols. Na melhor oportunidade do Goyta, Wandinho cruzou para Raphael que perdeu grande chance de marcar o primeiro para o azul campista. 

No segundo tempo, os donos da casa voltaram com mais disposição e abriram o placar com William de cabeça, logo aos 5 minutos. Com o gol sofrido o time da rua do Gás saiu mais para o ataque e conseguiu empatar com Wandinho em uma cobrança de pênalti aos 32 min da etapa final. 

Mas o alívio alvianil durou pouco. No minuto seguinte o Macaé marcou o gol da vitória com Ricardinho, também de cabeça, decretando o primeiro revés do Goytacaz na Copa Rio. 

Na quinta-feira, novamente fora de casa, o Goytacaz enfrenta o Quisamã, no Estádio Antonio Carneiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção