Tem um cardápio legal a sua escolha no domingão

Qual a melhor opção para este domingo, à tarde, na telinha da TV? Para quem tem os canais a cabo a escolha é difícil. Tem Botafogo x Corinthians; tem Ponte Preta x Vasco e Atlético Goianiense x Flamengo, que também é o jogo da Globo, mas cá prá nós, a torcida tricolor verá Atlético Mineiro x Grêmio, em Belo Horizonte, para "secar" o Galo, maior perseguidor do Fluminense.

Três bons jogos, e o pior que todos às 16h, para o carioca/fluminense assistir na telinha e quem puder dar uma zapeada, no melhor estilo cinco minutos para cada um, poderá ver o sofrimento do Flamengo, contra o lanterna, lá em Goiânia, e acompanhar o duro jogo do Vasco, em Campinas, contra a Ponte. Sobre o clássico Corinthians x Botafogo tudo pode acontecer no Engenhão.

Ainda bem que Atlético x Grêmio será às 18:30h e a gente pode ver o bom jogo do Independência, que não tem favorito mas tem cheiro de grande exibição do Ronaldinho, que anda com os gremistas atravessados e está louco para mostrar que ainda não morreu para o futebol.

São Paulo x Cruzeiro jogam no Morumbi, quatro da tarde, e o maior apelo para este jogo está previsto para mais cedo, é a apresentação de Paulo Henrique Ganso nova aquisição do tricolor paulista. Sobre o Cruzeiro é bom o Celso Roth tomar cuidado, sua cabeça está a prêmio na Toca da Raposa.

E por falar em cabeça a prêmio é bom lembrar que tem gente na Gávea querendo crucificar Dorival Júnior, aqueles mesmos que acreditaram que Luxemburgo e Joel Santana eram os grandes culpados da fracassada campanha do rubro-negro nos dois últimos anos. Eles não enfiam a carapuça de jeito nenhum.

Comentários

  1. O segundo gol do Corinthians, de pênalti, foi irregular porque o Martinez estava impedido.
    O RMP esbravejou com razão mas no sábado ele não fez como você, que viu pênalti a favor do Nautico.
    É o que eu digo, a gente lê porque gosta do futebol mas que tem gente que gosta de ser tendencioso isso tem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção