De volta a velha rotina


Estive ausente no Feriadão, fui dar um giro mais longo lá pela terrinha, rever a família e reunir todos para um churrasco no sítio do Rodrigo Xuxa, o cunhado mineiro, no restaurante Snob’s, com adesão de Zé Souto, Diana e Sara, e o velho encontro com a turma do Armazém do João Righ, ali pertinho da mana Eliane.

Não fugi do compromisso com os amigos por nenhum motivo especial, nem mesmo a fraca exibição da Seleção da CBF, que não vi em ação, nem mesmo mais um fiasco do Flamengo, diante do Coritiba, que suportei apenas os primeiros quarenta e cinco minutos ao lado do cunhado Athur, e o que realmente me tirou de cena foi as operadoras de telefonia móvel, Tim e Claro, que não tinham sinal para os pitacos via celular, e a Oi Velox, que resolveu tirar o time de campo justamente no feriadão.

Tudo bem, afinal eu não estava muito afim de entrar por aqui e atualizar, nem mesmo depois que fiquei sabendo, via telefone fixo, o único a funcionar no noroeste fluminense, da vitória do Goytacaz, a terceira na Copa Rio, também no sábado, aqui no Arisão.

Foi um desligamento legal, precisava de um tempo sem andar pelas redes sociais, pelos meus blogs e ficar sem celular pelo menos dois dias, que aliás foi bem produtivo no quesito prosa com amigos e de paz junto a família, toda reunida lá na mansão da Eliane.

Cheguei à casa logo depois do almoço de domingo, traçado no grande estilo gaúcho lá na Planalto, em Pádua, ainda em tempo para tentar ver Inter x Fluminense ou Santos x São Paulo, mas confesso que os dois jogos me enjoaram o suficiente para ficar olhando as fotos tiradas lá na terrinha e transporta-lãs da câmera para o laptop e criar um álbum especial com as fotografias da neta, Luna, lá no sítio do Xuxa e no parque infantil do jardim de Miracema

O empate sem gols na Vila Belmiro e o a vitória do tricolor carioca na Beira Rio só foram interessantes para o torcedor do Fluminense, que fica na liderança até a próxima rodada com qualquer resultado do Galo contra o Periquito, em Belo Horizonte, pois foram dois jogos sofríveis e que ficaram devendo ao torcedor que pagou ingresso ou compro a peleja para ver em PPV.

Mas estamos de volta a rotina e contando que o Americano perdeu a primeira na Copa Rio, 2x0 para o Serra, e já vê a classificação para a segunda fase começar a complicar. A fase não é boa para o alvinegro campista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção