Brasil x China: Hulk eleito garoto propaganda

Hoje tem mais um amistoso da seleção da CBF e a Globo faz de Hulk a grande estrela da companhia. Tudo pelo público nas arquibancadas, afinal o atacante, recentemente vendido para o Zenit, por R$ 128 milhões, é nordestino e o apelo é para que o seu conterrâneo vá ao estádio prestigiar o 'homem da terra".

Tem que haver outras motivações porque o time de Mano Menezes não agrada e as grandes estrelas, tipo Neymar ou Oscar, não emplacaram e o adversário, a temida China e seu futebol vistoso, alegre e de alta qualidade, pode atrapalhar os planos do treinador e de seu diretor técnico, que não é este que você está pensando, dar ao time um jeito de time de futebol, e sim colocar mais um outro no mercado internacional.

Segundo o site globoesporte.com Hulk é o novo ídolo brasileiro, discordando de Romário e milhões de brasileiros, que acham que a idolatria por este jogador é apenas um jeito de fazer com que o investimento de empresários russos sejam justificados. 

Deste time, convocado por Mano Menezes, Oscar, David Luiz, Lucas, Hulk e Rômulo foram vendidos por uma bela quantidade de Euros e Tiago Silva, que não joga por estar contundido, é o zagueiro mais valorizado financeiramente do futebol mundial. Ramires, do Chelsea, também subiu de cotação e resta apenas marcar a data da ida de Neymar para a Espanha, onde Real e Barcelona disputam o seu passe. 

Ah! Tem jogo de futebol logo mais, 22h, No Arrudão, em Recife. Bem, isto aí são outros quinhentos, tem gente interessada em ver o jogo contra a China, mas te digo que os dirigentes estão preocupados apenas com um outro vexame, vencer há de vencer, mas se acontecer um fiasco cabeças irão rolar para justificar alguma coisa por parte da entidade máxima do nosso futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção