E Pimpolho não é mais do Americano

E o Americano dá o primeiro passo para entrar de pé esquerdo na temporada 2013, anuncia novo treinador, Paulo Marcos, sem pelo menos chamar o atual para uma conversa e saber dos planos dele, André Pimpolho, para seguir em frente nesta Copa Rio, que é de preparação do elenco para o ano que vem.

A notícia, veiculada no site Fut Rio, me pegou de surpresa, não esperava uma troca tão rápida e nem mesmo o retorno de Paulo Marcos ao Parque Tamandaré. Hoje, pela manhã, no Calçadão de Campos, conversei rapidamente com o Fernando Antônio, o homem que mais conhece os bastidores do Americano, e o assunto, demissão de Pimpolho e chegada de Paulo Marcos, não foi ventilado.

Esta é mais uma daquelas atitudes, conhecidas por todos nós, em que dirigentes querem ver novos treinadores surgirem na cidade, mas não suportam qualquer resultado negativo nas primeiras aparições dos neófitos em seus clubes. A saída de André Pimpolho me dá razão a tudo que venho batendo por aqui, gente nova e da casa não tem valor algum para os clubes da cidade.

Não sei quantas vezes Paulo Marcos assumiu e deixou o Americano FC, mas sei que sempre é chamado como bombeiro principal e se não der certo também é convidado a sair, as vezes até deixando o trabalho pela metade, como em várias oportunidades. 

Faltam seis meses para o início da Segundona Rio 2013 e até lá outros nomes poderão chegar ao Parque Tamandaré ou até mesmo Paulo Marcos jogar a toalha antes mesmo do começo da agora chamada Série B Rio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário