Tricolores em festa: Liderança pode vir hoje


Hoje tem Fluminense na área e a torcida tricolor, animada com a possibilidade de tomar a liderança do Galo Mineiro, já se assanha pelas redes sociais e exibe, com orgulho, o Manto pelas ruas da cidade.

O Para Raio’s Bar, famoso reduto tricolor da Formosa, desde cedo, quando sai para compra do pão nosso de cada dia, já estava tomado por  faixas e bandeiras do Fluminense a espera do jogo de logo mais, vinte e uma horas, contra o Santos, que virá desfalcado de Neymar, Ganso e Arouca, e assim pode ser uma presa mais fácil para o time de Abel Braga.

Um papo mais cedo, antes até de chegar a padaria, com o Lenílson, lá no armazém, trocamos ideias sobre o momento do nosso futebol e sobre treinadores, com bons empresários, que não ficam desempregados. Falávamos sobre Caio Júnior, Celso Roth, Estevão Soares e Hélio dos Anjos, que por onde passam deixam suas marcas e fazem campanhas pífias e os clubes são obrigados a trocarem imediatamente de comando.

Por que digo isto? Pelo simples fato do Bahia, que permaneceu dez rodadas na zona do rebaixamento, trocou Caio Jr por Jorginho e o time embalou de vez e já está cinco pontos longe da zona de degola. Foi este Bahia que deu esperança ao Fluminense de chegar a liderança logo mais, no Engenhão, enquanto lá em Belo Horizonte Cuca estará fazendo figa e secando o tricolor carioca.e

Já que o papo gira sobre técnico e suas histórias fabulosas, Felipão está comendo o pão que o diabo amassou lá no Palmeiras, que hoje enfrenta o companheiro da degola, Sport Clube Recife, e ficará sabendo se tem ou não chances de sobreviver no Brasileirão. O jogo será no Pacaembu, onde o Verdão não tem dado sorte ultimamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão de volta

Libertadores: Jogos decisivos

Flamengo vence outra