Copa Rio: Cano perde e Goyta joga hoje

Hoje começa o returno da primeira fase da Copa Rio de Profissionais, um torneio que foi criado com objetivo de não deixar os times parados e que distribui duas vagas para competições nacionais, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão. Um torneio legal se não fosse o acúmulo de prejuízos devido as altas taxas cobradas pela Ferj e pelo pouco retorno financeiro vindo das bilheterias dos estádios, geralmente os jogos são realizados com portões fechados ou com público de pelada de rua de bairro.

Logo mais tem Quissamã x Goytacaz, no Estádio Antonio Carneiro, em Quissamã, e mais um punhado de jogos desinteressantes e alguns que chamam a atenção, principalmente quando o Audax está em campo, afinal algum se interessa em ver o novo integrante da Elite do futebol carioca, ou não?

A má notícia para o torcedor do Goytacaz é a ausência do seu ídolo maior, Wandinho, que está com lesão muscular e vai ser substituído por Fábio Mineiro, mas o time está ciente de que uma vitória sobre o Quissamã pode lhe abrir as portas para a segunda fase da competição.

E por esta mesma Copa Rio o Americano, de técnico novo, Paulo Marcos assumiu pela vigésima vez o comando do alvinegro campista, perdeu para o Volta Redonda, lá no sul fluminense, por 2x1 e tem poucas chances de classificação e assim terá que fazer o preparativo para a segunda divisão 2013 jogando amistosos aqui pelo interior fluminense ou por terras capixabas, onde o treinador tem um grande prestígio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário