Terça-feira gorda do futebol

Uma terça-feira diferente e com futebol em excesso na telinha da tevê. Jogos das eliminatórias da Copa 2014 pela Europa e América do Sul e uma rodada, isto mesmo aqui não para, do Brasileirão Série B para encher a noite de quem gosta de ver bola rolando na televisão.

Neste momento, oito e meia da manhã, quando escrevo este post, já estão jogando Japão x Iraque pelas Eliminatórias da Asia e daqui a pouco, também no continente asiático, Uzbesquitão x Coreia do Norte, em  jogo que começa às dez da matina. 

E segue em frente, aliás, siga em frente a telinha porque às treze horas em Jordânia x Austrália e daí prá frente a bola só para de rolar na madruggada, quando México e Costa Rica jogarão pelas Eliminatórias da Concacaf. 

Gostou? Então entre de sola e fique plugado porque quem tem tempo de sobra tem um cardápio variado de jogos nesta terça-feira, como Geórgia x Espanha ou Portugal x Azerbaijão ou Itália x Malta ou prá fechar a tarde Áustria x Alemanha.

Depois daquele Brasil x China de ontem, que felizmente teve oito gols e infelizmente continuou a saga de jogos da CBF contra adversários do quinto ou sexto escalão mundial, eu acho que vou dar um tempo hoje e curtir uns bons filmes na tevê. Será que vou mesmo? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção