Tem gente que gosta: CBF x Pasteleiros no Recife

Ainda bem que não tenho compromisso profissional e estou aqui apenas para conversar com meus amigos blogueiros e seguidores desta página criada para informar, comentar e passar o tempo ao lado dos apaixonados pelo esporte e, principalmente, pelo jornalismo esportivo.

Sabe porque digo isto? Este jogo da seleção, se eu tivesse o compromisso de escrever "a vera' em um grande veículo de mídia nacional, teria apenas duas linhas e nelas colocaria todo o meu desencanto com a seleção de Mano em apenas algumas palavras, entre estas a falta de profissionalismo de quem marca um jogo com adversário deste nível e com quem aceita pagar R$ 240,00 por um ingresso para um espetáculo ridículo como este Brasil e China.

Nem esperei o final do jogo para gritar por aqui contra estas aberrações da empresa que comprou da CBF o direito de marcar os jogos amistosos. Nem esperei o final do jogo para mostrar todo o meu descontentamento com a sede da CBF em ganhar dinheiro fácil e jogar contra uma seleção amadora e, aproveitando as dicas lá no Twitter, formada por garçons e cozinheiros das pastelarias de todo o Brasil, que deram férias coletivas a seus funcionários para participarem deste amistoso.

Não é preciso ver o final do jogo para saber que falta profissionalismo ao jovem e talentoso Neymar, que parece ter entrado definitivamente na carreira de pop star e deixou de lado a seriedade que exibia no início do ano em curso. 

Teve goleada? Deve ter tido sim, paro de ver o jogo quando Lucas fez o terceiro gol e ainda ter que ouvir o sinal sonoro da Globo dizendo " Brasilllllll". Coisa de louco, nem mesmo Cléber Machado aumentou o tom de sua voz, mas cá prá nós, se fosse o Galvão Bueno a conversa seria outra.

Bem, para quem não queria escrever sobre o jogo até que usei demais a sua paciência e o espaço aqui no nosso blog. Boa noite!

Comentários

  1. UMA VERGONHA JOGAR CONTRA A CHINA UM COMBINADO DA TERCEIRA DIVISÃO DO CARIOCA GANHA !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção