Botafogo pega Colorado no Engenhão

Qual o Botafogo entra em campo amanhã, às dez da noite, contra o Internacional? Aquele time oscilante e imprevisível do final do primeiro turno ou o time insinuante, com movimentação constante e goleador como o das três últimas partidas do Brasileirão?

Claro que do outro lado estará um tradicional campeão brasileiro e cheio de estrelas de porte, mas Seedorf e cia estão em alta e podem fazer o Internacional voltar para o Rio Grande do Sul sem chances de chegar ao título e com a vaga na Libertadores em risco.

Não sei se a torcida vai lotar o Engenhão, mas é para se acreditar que o jogo tenha um grande apelo e pode ser o melhor da noite. O Botafogo  vem crescendo e está invicto desde aquela derrota por 4x0, no Morumbi, para o São Paulo FC. Foram três vitórias seguidas e todas convincentes e Osvaldo Oliveira já não é tão rejeitado como antes pela torcida alvinegra.

Mas o torcedor não pode contar favas e dizer que a vitória é segura no jogo desta noite, o Colorado Gaúcho é time arrumado e com o retorno de Leandro Damião fica mais forte no ataque, que não terá Forlan, o uruguaio que entrou em campo ontem pelas Eliminatórias 2014 e viu seu Uruguai passar mais um jogo sem vitória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção