Três jogos, três opções para este domingo

Hoje é dia de torcedores alvinegros e rubro-negros ficarem apreensivos, afinal tem mais uma rodada do Brasileirão e mais uma chance para que Dorival Júnior encontre a fórmula ideal para o Flamengo vencer, o adversário será o velho conhecido, dele Dorival, Internacional, lá no Beira Rio, e, para Osvaldo Oliveira, no Engenhão, a parada será contra o Coritiba, que está voltando a jogar o bom futebol apresentado no ano passado.

Dois jogos complicados e cujos favoritos são os dois mandantes, Inter e Botafogo, mas tudo é possível pois tratam-se de clássicos tradicionais e com camisa de pesos iguais. Bom mesmo é ver o jogo de fora, sem nenhuma responsabilidade, como os tricolores, que estarão de antenas ligadas no jogo do Pacaembu onde o Corinthians recebe o Atlético Mineiro. Vale a liderança.

Isto mesmo, vale a liderança para o Fluminense, que mesmo com empate de ontem, em Floripa, pode permanecer co-líder caso o Galo perca para o Timão lá na capital dos bandeirantes. Este deve ser um bom jogo, talvez o melhor da rodada, pois o complemento, tirando os dois envolvendo os cariocas, não está assim muito apetitoso.

Tem Bahia x São Paulo, em Pituaçu, e o tricolor paulista joga para ficar mais perto do G4; tem Sport x Santos, na Ilha do Retiro, e o Peixe tem que provar que não vai morrer na praia este ano e o Leão quer rugir mais alto e fugir da zona do rebaixamento e mais Cruzeiro x Náutico e Ponte x Atlético Goianiense, que apenas, no meu modo de ver, completam tabela e não almejam nem a parte de cima ou a parte de baixo da classificação.

E aí, escolheu o que vai assistir na telinha da TV ou vai ficar mesmo com o jogo da Globo, que mostra Internacional x Flamengo, às 16h, direto da Beira Rio?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção