No embalo de sábado

É rapaz, ontem eu quebrei a cara e fiz uma crítica errada a "pobre" CBF e a organização do Brasileirão,  Vasco e Fluminense não jogaram no mesmo horário e sim em horários diferentes, mas prá não dizer que não falei mal eu critico a hora deste jogo Vasco x Portuguesa, nove da noite de um sábado, que é reservado a balada e saída com a família.

Mas tudo bem, o embalo do sábado começou logo cedo, ás 15h, quando os dois campistas, Americano e Goytacaz, jogaram pela Copa Rio, em Campos, o alvinegro enfrentou e empatou com o Volta Redonda, no Godofredo Cruz, em 0x0, e o alvianil recebeu o Quissamã, no Arisão, e venceu por 1x0 e o gol foi de Rafael.

Eu ontem, no comentário da Copa Rio, perguntei: Onde o público será maios, no Arisão ou no Godofredo? E até o momento não recebi informação sobre o borderô do jogo e espero poder ter esta comparação ainda hoje e trarei um breve pitaco para os blogueiros que me seguem por aqui.

E o embalo continuou, desta vez na telinha da tevê, onde vi o Macaé Esporte golear o Caxias (RS) por 4x1 e o jogo ficar esquentado, como todos na Série C do Brasileirão, no final do jogo. Bela vitória do time de Toninho Andrade que segue buscando a classificação e um possível acesso.

E na sequencia, lá pelas seis e meia, já entrando na noite, vi parte de Figueirense 2 x Fluminense 2 e percebi que o Fluminense ainda fez muito, estava com vários desfalques, fato que confirma a minha indicação de favorito ao título para o Tricolor do Rio, cujo elenco é forte e com boas opções para Abel Braga.

Alguém disse que o empate foi preocupante, mas cá prá nós, jogar lá no Scarpeli, com um punhado de desfalques e ainda trazer um ponto? Foi bom demais para o Fluminense que segue na cola do Galo na briga pela liderança do Brasileirão.

Preocupante mesmo foi a atuação do Vasco, que mesmo vencendo por 2x0 a Portuguesa, no Engenhão, no tal jogo das nove da noite (obrigado Ademir Tadeu pela correção). O time cruzmaltino venceu mas não convenceu a sua torcida, fez o básico, contra um adversário que não repetiu as boas atuações anteriores, e venceu por mérito exclusivo da sorte de seus atacantes.

Hoje tem mais sofrimento para a torcida do Flamengo e do Botafogo. Certo? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção