Urubu x Galo: Briga de bicudos no Engenhão

A torcida do Flamengo fez a sua parte, comprou todos os ingressos disponíveis para o jogo contra o Atlético Mineiro, logo mais, 22h, no Engenhão, e diz que vai para o estádio disposta a carregar o time nas costas. Até aí tudo normal, a massa rubro-negra é capaz de operar milagres e fazer a camisa correr sozinha, como dizem os mais fanáticos e crédulos torcedores, porém, tem sempre um porém, o adversário não é uma "galinha morta" é o Galo Mineiro, forte e vingador, como fala a letra de seu hino.

E o time, com Cléber Santana pintando como novo ídolo, com Liédson prometendo mais gols, com Vagner Love dizendo que os gols perdidos em Goiânia irão lhe motivar a marcar outros mais hoje à noite e com Léo Moura voltando ao time após cumprir suspensão, será que vai corresponder e não dar a torcida a frustração de uma nova derrota em casa?

Dizia meu velho pai, Zebinho Dutra, "jogo é jogado e lambari é pescado", então tá, vamos esperar para ver se esta turma paga placê e faz o mundo girar ou deixar tudo como antes, no quartel de Abrantes. Ronaldinho Gaúcho é o principal adversário, mas Bernard, o grande craque do time, está fora e isto é um trunfo a mais para o time de Dorival Júnior, mas falando em time, com conjunto e qualidade tática e jogo jogado, o Atlético é mais time e é meu favorito para o confronto de hoje.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção