Champions League: Vai ser dada a largada


E vai começar o maior torneio de clubes do planeta bola. Vai começar, nesta terça-feira, às 15:45h, horário de Brasília, a Uefa Champions League e duas das maiores forças do futebol mundial estarão se enfrentando em Madrid, no Santiago Bernabeu, Real Madrid x Manchester City, pelo Grupo D, que tem ainda Dortmund x Ajax, que jogam na Alemanha. 

Vários brasileiros estão inscritos, você que acompanha já leu nos sites especializados sobre o assunto, e entre as surpresas está a inscrição, confirmada ontem, de Kaká pelo Real Madrid após uma onda gigante sobre a sua não participação no torneio continental. 

Se me perguntarem sobre os favoritos eu não tenho dúvidas em responder, pela ordem: Barcelona, Real Madrid, Bayern Munique, os dois de Manchester (City e United) e na previsão mais otimista o Chelsea, Juventus ou Paris Saint Germain, este por ter gasto uma fortuna para montar o time e ter grandes estrelas internacionais.

Vários brasileiros em ação, mas não com o brilho de anos anteriores, quando Ronaldo, Ronaldinho, Kaká e até Maicon e Júlio César, estes dois campeões pela Inter/Milão, brilharam e chegaram até a brigar ou conquistar o título de melhores do mundo. Esta temporada os brazucas são apenas figurantes, como Ramires e Oscar, no Chelsea, Papo e Robinho, no Milan, e apenas um protagonista, Hulk, no Zenit, que cá prá nós, será um participante da Champions League.

A Espn mostrará seis jogos ao vivo nesta terça-feira e mais dois em VT, e, como já disse aí acima, Real Madrid x Manchester City é o jogo a ser visto, passa na Espn Brasil, Montpellier x Arsenal estará na Espn e o jogo em HD, na Espn+ será Paris Saint Gernain x Dínamo Kiev na estreia de Tiago Silva na zaga do time francês.

Faça a sua escolha e bom programa para você que está em férias, aposentado ou em greve e se quiser acompanhar pelos links da Uefa tem ainda outros jogos interessantes como: Dínamo Zagreb x Porto; Olimpiacos x Schalck 04; Málaga x Zenit ou Borussia Dortmund x Ajax. Vale a pena conferir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção