Mais uma lista de Mano

Não vou criticar a lista de Mano Menezes para os dois caça níqueis contra a Argentina, que terão apenas jogadores que atuam  por aqui e por lá, afinal ele chamou os que estão se sobressaindo no Brasileirão e apenas uma injustiça foi a não convocação de Andrezinho, do Botafogo, que está vivendo um momento bem melhor do que Tiago Neves, do Fluminense.

Lucas, lateral do Botafogo, ganha uma chamada e desperta a atenção do torcedor: Seria ele um daqueles jogadores daquele empresário ligado a CBF, Andrés Sanches e Mano Menezes? Desta vez Paulinho e Ralf, a melhor dupla de volantes do país está na lista do técnico, que tem ainda a presença de Jadson, que não está jogando nada no São Paulo assim como não jogou nada nas vezes em que esteve no time da CBF.

E eu disse que não iria criticar, mas o peso da mão é maior do que a vontade de dizer algo em favor do técnico e dos seus empresários, ops, dos seus assistentes. Luis Fabiano está lá ao lado de Leandro Damião, mas Fred, o que tem coragem de criticar o treinador, está de fora mesmo sendo o artilheiro do Brasileirão e o nosso melhor atacante em atividade. Qual seria o motivo? Perguntem ao Mano.

Vou escalar um time, tirado dos vinte e um convocados, e você me dirá se pagaria R$ 300,00 para ver um jogo contra a terceira força da Argentina: 

Cássio, Lucas, Rever, Dedé e Carlinhos, Fernando, Arouca e Tiago Neves, Bernard, Leandro Damião e Welinton Nem. Isto é uma verdadeira Seleção Brasileira ou mais uma seleção da CBF?

Podem me bombardear aqueles defensores da pátria pois eu me sinto cada vez mais distante da seleção e muito mais descrente do que antes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção