Jogo dramático em São Januário

Para atender as exigências da Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão, a CBF marca dois jogos dos cariocas para o mesmo  horário, vinte e duas horas, para os cariocas verem Santos x Flamengo e para que São Paulo assista Palmeiras e Vasco.

Absurdo total, completamente diferente do que fazem na Europa ou Asia ou África ou na América Central, onde os grandes têm seus jogos marcados para horários diferenciados e sejam bem remunerados de acordo com a audiência de cada um, mas deixa prá lá, nosso papo aqui é de bola rolando e vamos falar do jogo de São Januário.

Um drama será vivido por Vasco, de técnico novo, Marcelo Oliveira está no Rio para acertar com Roberto Dinamite, e Palmeiras, na zona da degola e com Felipão prometendo ficar no clube em caso de rebaixamento. Quem terá os nervos mais dominados e forças suficientes para fugir da crise? Quem souber domar as emoções vence este jogo sem favorito destacado mesmo o Verdão vivendo um dos piores momentos de sua trajetória.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção