O que ver no sábado?

O sábado tem de tudo um pouco. Tem jogos lá fora, Inglês, Espanhol, Português, Francês, Italiano, Russo e até holandês, um prato cheio para quem fica em casa curtindo a televisão e sem muitas opções para este sábado, que amanheceu com cara nublada e com uma temperatura agradável para um vinho antes ou durante o almoço.

Hoje tem Copa Rio, mas nenhum jogo em Campos está marcado, o Americano joga no Rio, contra o Barra da Tijuca, e o Goytacaz só entra em campo na segunda-feira, em Macaé, contra o Macaé Esporte, que ontem empatou fora de casa, contra o Oeste/SP, pela Série C do Brasileiro, e lidera o seu grupo.

O Brasileirão, Série A, tem toda a atenção do torcedor a partir de 18:30h, o líder Fluminense estará em campo, no Raulino Oliveira, em Volta Redonda, recebendo o lanterna Atlético Goianiense e em São Paulo o clássico São Paulo FC x Portuguesa de Desportos.

Vai dar para conciliar um jogo lá de fora, tem Barcelona em campo contra o Getafe, às 15h, e até podemos zapear um pouco para ver um jogo do italiano ou francês, mas falando francamente a programação da Europa não está lá muito agradável, mas quem gosta de futebol não tem escolha ou arruma um programa diferente ou então encare o que as tevês irão mostrar durante o dia, que é muita coisa mesmo, tem cerca de dez jogos durante o sábado.

Quase me esqueci: Tem Brasileirão Série B a partir de 16 horas e o líder Vitória vai a Campinas pegar o Guarani. Bom jogo e tem minha recomendação, o rubro-negro baiano está em ótima fase. Vale a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção