Cano empata e Quissamã é goleado

Com mais um empate o Americano segue sem vencer na Copa Rio e, pelo que vimos até aqui, dificilmente seguirá na competição ou beliscará uma vaga nas competições nacionais na próxima temporada.

O alvinegro até que jogou bem, quem foi ao Godofredo Cruz diz que até teve chance de vencer, fez 1x0, levou o empate, fez 2x1 e deixou novamente o Audax empatar a partida e dar números finais em 2x2 no placar do jogo da quarta rodada da Copa Rio.

O Americano viaja na próxima rodada para enfrentar o Barra da Tijuca e André Pimpolho, que gostou do que viu hoje, acredita que pode encontrar a sua primeira vitória na competição.

Quem tem o que reclamar, e muito, é o torcedor do Quissamã. O alvianil da terra do coco levou um sacode do Duque de Caxias, lá na Baixada Fluminense, e o placar mostra o que foi o jogo, Duque 5x1 sem contestação. 

O público do Godofredo Cruz não foi informado, mas lá no Marrentão, em Duque de Caxias, não foi surpresa ver o borderô do jogo com apenas vinte e sete, isto mesmo 27, pagantes para ver uma partida de futebol profissional em competição oficial promovida pela Ferj. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção