Kaká vai ter vez com Mano n

Não sou simpático a qualquer tipo de seleção ou de competição entre estas, claro que durante a Copa do Mundo escolho meus favoritos, como fiz em 2010 escolhendo Espanha e Holanda e criando monstros para me atacarem, e por isto quase não toco no assunto seleção por aqui, exceto quando quero esculachar ou fazer comentários críticos, como este de agora, para gozar com a cara de Mano e seus amigos.

Mais uma convocação política para dois jogos políticos, a CBF irá enfrentar potências do primeiro mundo do futebol, Japão e Iraque, e para isto desfalca Corinthians, Fluminense, Atlético Mineiro, Vasco, Internacional, Santos e Botafogo na reta final de um Brasileirão, promovido por ela, e usa a convocação para reviver Kaká e tentar vender Giuliano, ex-Internacional, que joga no famoso Dnipro lá de um país do Leste Europeu, ou será que algum clube brasileiro quer repatriá-lo e precisa ver como é que anda o seu futebol?

Jogos em sentido e que não farão diferença alguma na preparação do time brasileiro para a Copa do Mundo 2014, ou alguém acredita que Sandro, volante com poucos recursos, estará entre os vinte e dois convocados, ou que Thiago Neves, jogando a bolinha pequenina que anda jogando, emplaca até mesmo na Copa das Confederações?

Aliás, e a propósito, repito o comentário da convocação do meia tricolor: Será que o Fluminense quer se livrar de Thiago Neves e pediu a seus amigos da CBF para coloca-lo na vitrine da seleção? Fica a dúvida, pois bola por bola tem muita gente jogando mais do que o TN-10.

Enfim, tem gente que gosta e que vibra a cada jogo da antiga famosa amarelinha e a Globo fará grandes chamadas das partidas contra japoneses e iraquianos, duas forças organizadas por Zico, o Japão no passado e o Iraque no presente. Aguardemos mais surpresas nas próximas convocações, quem sabe até lá o Flamengo queira vender Welington, o zagueiro, e peça a Mano e seus amigos que o convoquem pelo menos uma nas próximas convocatórias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção