O choro do Galo

A torcida do Atlético Mineiro bota a culpa na CBF e na imprensa carioca pela derrota de quarta-feira, para o Flamengo, e coloca a espora do Galo bem afiada nas redes sociais reclamando barbaridade da entidade, que por pedido do Botafogo, adiou o jogo do turno contra o Urubu.

Seria mesmo uma jogada política da CBF ou os mineiros estão chorando de barriga cheia? O Atlético tem caído de produção nestes últimos jogos e, pelo contrário, o Flamengo cresceu na briga e está em ascensão e, ainda segundo a torcida mineira, se o jogo tivesse sido realizado na data marcada poderia até haver goleada dos atleticanos.

Fica a bronca no ar e você aí, do outro lado, é quem poderá concordar ou não com a turma alvinegra de Minas Gerais. O certo é que no jogo de quarta, no tempo normal de bola rolando, o Urubu foi bem melhor e mereceu a vitória, quanto ao choro dos mineiros é normal de quem perde a liderança e vê o título ficar mais longe e a ira contra a imprensa do Rio é porque o Fluminense é o grande interessado na queda do Clube Atlético Mineiro na tabela. Certo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção