O assunto da sexta-feira foi o rádio

Ontem, no encontro semanal do Armazém do Lenílson,não estávamos comemorando o Dia do Radialista, mas o assunto era o rádio campista e a queda bruta da qualidade dos profissionais. Claro que o assunto veio a tona quando o ótimo profissional, Cacau Borges, passou e, com sua simpatia peculiar, deu o seu boa noite e foi para seu trabalho noturno.

O Edu perguntou: Adilson, você não escreve mais em O Diário? Não tenho visto você nas páginas. E o Mizura emendou, e deixou também a Absoluta, o Amaro Lírio está só e abandonado com aquela turma.

E o amigo Mazinho dizia que até do Blog do Adilson Dutra eu ando sumido. Calma, gente. Eu sumi ontem, os assuntos não me interessaram e creio que os blogueiros que me seguem também já estão com a paciência esgotada de tanto eu dizer por aqui que o nosso futebol está em queda livre e que bom mesmo é o futebol europeu.

E pasmem, caros amigos blogueiros, em uma mesa com dez homens, naquela sexta-feira tradicional dos bares da vida, ninguém falou de futebol, ninguém comentou a situação ruim do Flamengo, a quebradeira do Vasco e a liderança do Fluminense. Parece mentira, mas uma noite em que o assunto não foi política, não foi o futebol e sim o rádio, nosso veículo gostoso de cada dia que anda meio sem prestígio, porém, tem sempre um porém, ainda tem gente de qualidade como Sérgio Tinoco, Cacau Borges, Amaro Lírio, Fernando Antônio, Evaldo Queirós ou Paulo Lacerda, ainda bem, né mesmo?

Comentários

  1. O rádio é meu amigo inseparável. As vezes deixo de ver o segundo tempo de um jogo na TV somente para ouvir o rádio e seus comentaristas.
    Por falar em comentaristas, estou impressionado com a mudança no estilo de comentar do Jorge Nunes da rádio Tupi do Rio. Está isento de qualquer bairrismo e comentando honestamente. Preciso mandar um e-mail para a rádio carioca elogiando o profissional. Afinal, nada mais justo, pois pelo menos uma vez reclamei dele .
    O gozado é que consigo sintonizar facilmente a rádio Guaiba do RGS . Temos que entender o jeito deles. Por exemplo, estavam comentando, há dias, que o Grêmio seria uma boa para o Ganso e finalizaram....qual o jogador que não quer vir para o Grêmio?

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci este rapaz, ainda no Maracanã, e ouvi seus comentários e disse: "Você tem um futuro brilhante pela frente", ele agradeceu e falou que estava bem abaixo dos outros. Humildade e categoria, bom mesmo. Nos canais de áudio da Sky e Oi eu ouço a Gaúcha e gosto muito. O rádio ainda é a melhor companhia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção