Fla bate lanterna e respira aliviado

O Flamengo não jogou bem, desperdiçou chances reais de gol, foi vulnerável na defesa, principalmente no lado de Gonzales e Ramon, não foi criativo no meio campo e até a marcação, forte de do paraguaio Cáceres, esteve claudicante. E então, como é que ganha um jogo com tantos defeitos assim?

Simples, meu caro blogueiro, o adversário foi o lanterna Atlético Goianiense, praticamente rebaixado, e uma "galinha morta" que quase complica o jogo para o Flamengo, que com a vitória foge um pouco do sufoco da zona perigosa e ganha motivação para o jogo de quarta-feira, no Engenhão, contra o Atlético Mineiro.

Eu disse, aqui abaixo, que tudo poderia acontecer no Engenhão para Botafogo e Corinthians, tá lembrado? E aconteceu mesmo, até a repetição da "patriotada" de Sandro Meira Ricci, que substituiu o famoso árbitro José de Assis Aragão, apelidado de "Aragalo", e mais uma vez deu uma mãozinha ao Corinthians, e, na próxima semana, ele estará de volta soprando o apito em algum lugar onde a CBF tiver interesse.

Seedorf fez dois gols e o Botafogo empatou, não sei se foi resultado justo, não vi o jogo apenas vi, e revi, os lances capitais e que tiraram a vitória do Glorioso de General Severiano.

Vi parte de São Paulo 1 x Cruzeiro 0 e não gostei do que vi. Jogo fraco tecnicamente e sem nenhuma jogada mais profunda, e a culpa maior foi do Cruzeiro, que não quis jogar e atuou de acordo com o planejamento de Celso Roth, que a esta altura já deve estar fazendo as malas.

Ah! Teve Ponte 0 x Vasco 0 e quem viu me disse que foi daqueles prá esquecer. Ponto final, nada a acrescentar em um jogo sem gols e que o vascaíno diz que é para esquecer, então, falar mais o quê? Vamos esperar os jogos das seis e meia para falar mais de Brasileirão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção