Empate no Engenhão e Grêmio vence no sul

Botafogo e Internacional fizeram um primeiro tempo de pensar em desligar a televisão ou trocar de canal em busca de algo melhor. Este melhor não seria Grêmio x Náutico porque o nível do jogo era igual ao do Engenhão.

Fim de primeiro tempo e lá estava eu procurando coisa melhor para fazer ou ver na telinha da tevê. Como não encontrei apostei no segundo tempo do jogo e ganhei. Osvaldo e Fernandão devem ter puxado as orelhas de seus comandados e a turma voltou para o tempo complementar com motivação extra e disposta a fazer com que o torcedor, que pagou ingresso para ir ao estádio, e quem estava do lado de cá, também pagando para ver via Canais Premiere, esquecesse os primeiros quarenta e cinco minutos.

Bom segundo tempo e boa apresentação do Botafogo, sem Seedorf, e do Internacional, sem vários jogadores titulares. O jogo ganhou movimentação e o empate foi justo, poderia até ter um maior número de gols que não seria injustiça, mas Forlan está mesmo fora de forma e o time carioca, sem um ataque de ofício, fica a espera de uma jogada de Andrezinho ou Elkson.

Lá no Olímpico não sei se melhorou, como o jogo do Engenhão ficou legal não zapeei mais e só mudei de canal quando terminou Botafogo 1 x Internacional 1 e ainda deu para ver o gol de Kléber, o segundo do terceiro colocado no Brasileirão, o Grêmio fechou o jogo em 2x0 contra o Náutico e se fosse analisar só pelo primeiro tempo foi um placar injusto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção