Hoje tem amistoso da CBF, você tá ligado?

Que me perdoem os amigos que admiram e curtem meus pitacos por aqui. Vocês hoje ficarão sem saber o que se passou, na minha ótica, lá no Morumbi, no amistoso da Seleção da CBF diante da "poderosa" África do Sul, jogo daqueles que poderia ser descartado e jogado para escanteio em favor dos clubes que disputam o Brasileirão sem seus principais jogadores, caso de Inter, Santos, São Paulo e Corinthians. 

Cá prá nós, o que fará o Santos se for rebaixado para a Série B em 2013? Teria o Peixe razões para questionar a CBF na justiça? Creio que sim, o Santos jogou praticamente todo o campeonato sem seus principais jogadores, Ganso e Neymar, e agora, com a não convocação do meia, teve Arouca chamado e ficará três jogos sem a dupla.

Absurdo tão grande quanto a estes dois amistosos para respeitar a data Fifa, que é respeitada em todo planeta e jamais por aqui. E ninguém grita ou pede providências, afinal é tudo farinha do mesmo saco e brigam por aquele velho ditado: Farinha pouca... meu pirão primeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção