Sem definições fora de campo o Goyta joga hoje

Sem resolver o problema financeiro, apenas um paliativo foi traçado na reunião de ontem, na Rua do Gás, o Goytacaz viaja para para seu compromisso contra o Resende, pela Copa Rio, sem saber qual o futuro que lhe espera nos próximos dias.

- Estamos buscando alternativas para continuarmos a participar da Copa Rio. Temos um grupo de jogadores muito bom e que a cada partida vai honrando nossa camisa e nossa tradição de povo aguerrido. Eles merecem todo esforço da família alvianil - ressalta Jomar Garcia, o mandatário alvianil.

Esta busca tem o apoio de vários torcedores, aqueles abnegados que suam, choram e vibram nas arquibancadas, mas até quando será possível arrancar das contas correntes destes associados a quantia suficiente para mais o cumprimento das obrigações com salários e despesas decorrentes aos jogos a serem realizados?

O que ficou resolvido? De imediato ficou acordado a busca em conjunto de captação de recursos com o empresariado local, na tentativa de aliviar as finanças de forma emergencial. Em um segundo momento, venda de títulos promocionais; cadeiras cativas; show de prêmios e contribuições voluntárias de torcedores dos mais diversos valores. O sucesso na empreitada no decorrer da semana será decisivo para as pretensões do clube em continuar na Copa Rio.

E o time vai para campo buscar mais um resultado positivo sabendo que não tem futuro certo. Luis Antonio repete o mesmo onze que venceu o Duque de Caxias logo mais, 15h, no Estádio do Trabalhador, contra o Resende, lá no Sul Fluminense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção