Flu vence e se firma na ponta

E o Fluminense abre três pontos a mais e espera pelo confronto direto entre Atlético Mineiro e Grêmio, logo mais, no Independência, para saber se mantém os três pontos ou abre mais vantagem sobre o segundo colocado.

Ontem, em Volta Redonda, o Fluminense teve dificuldades como Náutico, Cavaliere foi a grande figura tricolor e o árbitro, o ex-Ferj Pablo Santos Alves, errou ao não assinalar uma penalidade máxima, no final do jogo, a favor do time pernambucano, mas a torcida saiu do Raulino Oliveira preocupada com o que vem por aí, nas próximas rodadas.

No mesmo horário o Palmeiras venceu com categoria o Figueirense e me deu razão quando digo que Felipão estava sendo "fritado" pelos jogadores e só a turma do amendoim, que frequenta o Parque Antártica até nos treinos, para cobrar de técnico e jogadores, não estava vendo ou viu tarde demais.

E o Santos continua sua triste rotina, sem Neymar não vence e Muricy não consegue arrumar o time nem mesmo com todos os titulares, exceto o craque do time, a disposição. Aquela máxima de que técnico vence jogo é coisa do passado, ou não?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção