Futebol para todos os gostos na terça-feira

E quem pensa que hoje é uma terça-feira normal, sem opções para quem está em férias ou aposentado, como este que vos fala, e que poderá dar um passeio pelo shopping e armar um programa com a patroa, se enganou completamente. Hoje tem bola rolando, à tarde, na telinha da tevê, e, diga-se de passagem, tem até jogo interessante para escolher no mesmo horário.15h, a famosa três da tarde, dois jogos pelo Campeonato Alemão e reunindo gente famosa:

Na Espn o bi-campeão Borussia Dortmund vai a Frankfourt pegar a surpresa do atual campeonato, o Eintracht Frankfurt, líder com quatro vitórias em quatro jogos. No mesmo horário o co-líder Bayern Munique recebe o ex-campeão Wolfsburg, o jogo passa na Espn Brasil.

Viu só, tem bom jogo sim e se você ainda curte o decadente futebol italiano aconselho a ver Juventus, que esta sobrando na turma, contra a Fiorentina, na bela e romântica Florença, em jogo que começas às 15:45h e tem a transmissão da Fox Sports.

Não é um grande jogo, mas o futebol inglês sempre tem emoções redobradas e em campo estará o Everton, que começou bem a Premier League e hoje joga pela Liga Inglesa, transmissão Espn +, do jogo contra o Leeds United, que um dia chegou a ser um dos grandes europeus. Horário? 15:45h.

E não para por aí tem Copa Sul Americana, Deportivo Quito x Tigre, na Fox Sports e depois dois jogos da Série B do Brasileirão, no Sportv e Premiere, Joinvile x Boa e América Mineiro x Barueri, que não recomendo muito, e fechando o programa da terça-feira boleira tem Independente x Enviagado, na Fox Sports, também pela Sul Americana.

Bom programa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção